EMPRESA DE TRANSPORTE, BENEFICIAMENTO E DESCARTE DE RESÍDUOS.
11 2922-7079 11 94019-7821

CERTIFICAÇÃO I.S.O. 14001

2 de dezembro de 2020

CERTIFICAÇÃO I.S.O. 14001

Prestamos assessoria para empresas que precisam adequar suas atividades visando a obtenção ou renovação de certificação I.S.O. 14001. Efetuamos diagnóstico prévio e recomendamos adequações para possíveis não conformidades identificadas, facilitando o processo de auditoria e a concessão da certificação.

Como case de sucesso, destacamos a assessoria prestada desde 2017 na certificação e consequentes renovações da fábrica da Atlas Schindler (elevadores, escadas rolantes, pontes móveis), localizada em Londrina-PR.

A Fábrica da Atlas Schindler, buscando aprimorar o seu sistema de Gestão Ambiental, contou com toda a experiência e qualidade dos nossos serviços em Gestão dos Resíduos Industriais e terceirização de mão de obra especializada.

Gestão dos Resíduos Industriais: Identificação, classificação e destino final adequado dos resíduos para tratamento e reciclagem: esses foram os nossos objetivos. Com isso, veio o sucesso adquirido pela redução de gastos que anteriormente estavam sendo enviados para destinos errôneos e também com o consumo excessivo de matéria-prima.

Homologação dos Fornecedores e auditorias frequentes garantem a rastreabilidade dos resíduos e parceiros ambientalmente corretos.

Implantação de Indicadores para metas com redução dos resíduos:

Ciclo de vida do produto e logística reversa – analisando todas as fases da produção.

POP – Implementação de Procedimentos Operacionais Padrões garantem a qualidade e continuidade da implantação de Gestão Ambiental.

Treinamentos sobre os aspectos e impactos das atividades, além das valiosas informações nos alertam sobre o impacto na natureza e na nossa vida.

Documentações Ambientais: Auxiliamos com todas as documentações pertinentes ao negócio no IAP – Instituto Ambiental do Paraná e Prefeitura Ambiental. A implementação dessa norma deve ser buscada por empresas que desejam estabelecer ou aprimorar um Sistema de Gestão Ambiental, estar seguras sobre políticas ambientais praticadas ou demonstrar estar de acordo com práticas sustentáveis a clientes e a organizações externas.